sexta-feira, 25 de março de 2011

Inspiração para as mamães.... Quarto de bebê nino

Olá pessoas!!!
     Dedico o  post de hoje as Ninas do meu coração que estão grávidas. Em especial, a minha cunhadinha Dani, que está esperando um menino.
     Nas minhas andanças pela net encontrei muitas imagens de quartos de bebês (já pensando no meu ;) ), por esse motivo esse é apenas o primeiro post sobre o tema, pois se fosse postar todas as imagens que tenho,  ficaria cansativo para as mamães.
     Mamães apaixonem-se e se inspirem.

 Destaque para a parede de listras e para a estante branca (simples e charmosinha).

 Esse tom de azul me chama muito a atenção, pois traz leveza e tranquilidade ao ambiente. Viu como não precisa de muita coisa para o quarto do seu baby ficar bonito... com apenas duas prateleiras, papel de parede (que pode ser substituido por pintura) e uma linda foto, já temos um lugarzinho especial.

Adorei  os detalhes dos nichos iluminados e com papel de parede, fizeram toda a diferença. E que berço de ferro liiiindo é esse?!!!

 Aqui mais um quarto com nichos, mais o que realmente chamou a atenção foi a mesinha de canto (com tampo azul) e a pintura na parede, que além de trazer o nome do dono do quarto, traz desenhos nos discos de vidro temperado fixados na parede.

Imaginou seu anjinho nas nuvens?!!!...rs 

 A combinação dessas cores (branco, azul escuro e caramelo) e a mistura de materiais (madeira, acrilico, metal) ficou bem legal.
 Destaque para o berço de madeira com detalhes brancos, que combinou com os outros móveis do quarto e para a cadeira, que fugiu da poltrona convencional.

 Que gracinha essas almofadas servindo como quadros..

Nota 10 para os detalhes (cortina, nome acima da janela, papel de parede, revestimento de madeira na parede)  do quarto do baby Daniel, ficou super bonito...

 Esse painel é uma excelente opção para quem não quer fazer grandes intervenções no quarto do filhote... Além de ser decorativo por si só, também serve para guardar os bichinhos.

Olha a simplicidade e beleza desse quarto. A combinação de azul, verde e branco é sempre uma ótima alternativa.
 ai... ai... começo a ver essas fotos e a vontade de ser mamãe só aumenta....rs
  Os quartos que mostrei hoje são todos com predominância de azul, mas não se preocupem nos próximos posts vou trazer quartos em outras cores e outros estilos.
     Fiquem com Deus e um ótimo final de semana!!!

2 comentários:

May disse...

Que quartinhos mais fofos...

Daniela disse...

Obrigada pelo post, cunhadinha. Gostei mto do 1º e do último quarto, qro uma decor verde e azul. =) Bjinhos =*