quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sala de TV - O recanto do "guerreiro"

Olá Pessoas!!!
     Fico sempre surpresa quando vejo as fotos do antes, durante e depois, pois só assim conseguimos ver como a casinha mudou. Ainda lembro-me do dia em que a imobiliária nos entrou as chaves dela... era um misto de felicidade e ansiedade, pois sabíamos que muita coisa teria que ser feita para que ela ficasse com a nossa cara. E é assim com essa mistura de sentimentos que vejo nosso sonho se concretizando. A cada dia uma coisinha nova vai sendo feita e a casinha vai tomando forma.
     Hoje vou mostrar para vocês nossa sala de tv. Ontem ela recebeu um presentinho (as cortinas que eu tanto queria, foram instaladas) e agora já está apresentável. Ainda estão faltando algumas coisinhas (tapete, painel do home, home theater e o quadro "The Hug - Abraço Grande" do Romero Britto, que eu simplesmente adoooro) para que, finalmente, o "recanto do guerreiro" (Sr. Meu Marido)  fique 100% :) ... Mas a medida que forem aparecendo as coisas novas, vou postando. Por enquanto, fiquem com a sala parcialmente pronta ;)  (Cliquem nas imagens para amplia-as)
    
Na sala de tv fizemos a instalação do gesso (que possui uma sanca central e o cortineiro, como destaques), para encobrir a laje e... 

criar uma iluminação diferenciada (utilizando spots com lâmpadas dicróicas, nas laterias do gesso, e mangueiras de led, na sanca central).

Aproveitamos para aumentar a quantidade de tomadas de energia e  criar as passagens para os cabos da tv (embutidos na alvenaria) . Por fim, pintamos novamente a sala com a tinta branco gelo (acabamento toque de seda), da Suvinil. 

       Optamos por um rack simples, sem muitas divisões ou gavetas, pois o nosso sofá é bem encorpado e escuro, dessa forma acabamos harmonizando e dando leveza ao ambiente. Falando no sofá, pensem em uma novela para conseguir chegar nesse que foi comprado... quando financiamos a casinha e começamos a pesquisar os móveis, nas lojas aqui em RBR, nos encantamos com esse modelo em forma de L, mas pela fortuna cobrada pela loja, desistindo. Tempos depois, após ter passado por diversas lojas e vários modelos, sem sucesso, acabamos nos deparando com o Zulu novamente. Dessa vez, com uma montagem (chaise e módulo de 2 lugares) que se adequava as nossas necessidades, com o tecido na cor que nós queriamos e por um preço justo, considerando o conforto que ele oferece (sempre digo que o nosso sofá foi o único que me abraçou, os outros só fizeram um carinho....rs)...  não deu para resistir e ele veio fazer parte da deco da casinha :)
       E é isso, hoje compartilhei com vocês mais uma alegria.
       Fiquem com Deus e até mais.

Um comentário:

Daniela disse...

Cunhada.. a casinha tá ficando cada vez mais linda!! Eu amo o teu sofá Zulu, eu qro um igualzinho (hihihi). Bjinhos =*