segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fonte de inspiração...

Sou apaixonada por decoração e como uma virginiana caracteristica sempre estou ligada à detalhes... vou mostrar para vocês algumas das imagens que me inspiraram para montar a casinha e podem ajudar vocês também... ;)


Gostei muito desse detalhe na sanca, super simples e lindo... traz claridade ao ambiente e fica super sofisticado


Mais uma sanca para te inspirar, apesar de eu adorar linhas retas gostei demais dessa sanca curvada

Veja como a luz indireta traz leveza ao ambiente

Observe o detalhe dessa sanca é super simples e foi utilizada em dois ambientes diferentes só que integrados... viu como o menos é mais...rs 

Essas são algumas da idéias que me trazem inspiração (foram retiradas de vários sites da web, infelizmente não tenho as fontes, caso você conheça alguma dessa imagens e conheça a fonte agradeço se me informar), tenho muitas coisas em revistas também, vou tentar scanear algumas imagens para compartilhar com vocês.

Por hoje é isso ;)
 Espero que tenham gostado...


Nenhum comentário: